domingo, 5 de abril de 2009

VC SABE FALA INGREIS????

INGREIS!!!
Beach - afeminado: Ele é muito beach
Bottom - colocar: Eles bottom tudo no lugar errado
Brought - jovem bonita: Ela é um brought
Byte - agredir: Ele sempre byte nela
Can - pergunta feita por quem tem amnésia: Can sou eu?
Can´t - oposto de frio: O café estava can´t
Cheese - penúltima letra do alfabeto: Exemplo se escreve com cheese
Cream - roubar, matar, etc: Ele cometeu um cream
Dark - palavra usada em antigo provérbio: E melhor dark receber
Date - mandar alguém deitar: Date ai
Day - conceder: Eu day um presente a ela
Dick - usado na música brega: Dick vale ter tudo na vida...
Eye - interjeição de dor: Eye que dor de cabeça!
Fail - oposto de bonito: Ele é fail!
Feel - barbante: Me dá um pedaço desse feel para embrulhar o pacote
Fought - retrato: Vamos tirar uma fought?
French - dianteira: Saia da minha french, por favor
Hair - marcha do carro: Ele engatou a hair
Hand - entregar, dar por vencido: Você se hand?
Hello - esbarrar: Ela hello o braço na parede
Ice - expressão de desejo: Ice ela me desse bola...
Label - parte da face que envolve a boca: Ela passou baton no label
May go - pessoa dócil: Ele é tão may go
Mickey - afirmativo de queimadura: Mickey may
Mister - sanduíche: Eu quero um mister quente
Monday - ordenar: Ontem monday lavar o carro
Morning - Nem can´t nem frio: O café está morning
Never - flocos de gelo: Gosto de fazer bonecos de never
Paint - objeto usado para desembaraçar o cabelo: Me empresa o paint
People - alimento a base de milho: No cinema adoro comer people-ca
River - pior que fail: Ele é river
Say you - mamilos: Um say you dela é maior que o outro
Soccer - agressão física: Dei um soccer nela
Shoot - outra agressão física: Dei um shoot nela
Somewhere - pessoa do interior: O Somewhere é irmão do Manuer
Talk - pó branco para bebê: O melhor talk é o Pompom
The Smiths - mandar embora: O patrão the smiths quem não trabalha
To See - gripe: Ele desmaiou de tanto to see
Too Much - legume para fazer salada: Eu quero um molho de too much
Vase - momento de jogada: Agora é minha vase
Year - deixar, partir; Ela teve que year

0 comentários:

Chat

flash-gear.com: draw

Your drawing toy is ready below!



Draw something nice here.

By tomorrow at the latest, a moderator should have taken a look and decided whether it earned you access to Drawball One.

This drawing is automatically saved as you go along.